quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Detalhes que fazem a diferença

Oi meninas , tudo bem???
Minhas queridas , todas vocês sabem que sou uma pessoa detalhista  e que estou curtindo ao máximo programar e realizar o meu casamento agora no religioso.
Hoje estou aqui para revelar um detalhe secreto do meu casamento!!
São os palitos decorados , fiz 3000 deles ficaram lindos !!!
 Em um dos tons da nossa festa , acredito que vai dar um charme a mais .
São alguns pequenos detalhes ,que tornam a sua festa diferente .Com um  toque especial e único caracteristico do casal. então não percam tempo , coloquem a imaginação para funcionar e não tenham medo de ousar.
Aqui estão os meu palitinhos.
Gente estou vendendo palitinhos decorados para petisco.O valor é $6,50 o centro quem estiver querendo é só deixar  um comentario que eu entro em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário