terça-feira, 23 de abril de 2013

Aprendendo a ficar sozinha !!

Pois é gente depois de alguns meses sem aparecer , estou aqui com muitas novidades.
 A primeira delas é que estou de férias , é  um mês inteirinho só para dormi , segunda é que desta vez o marido aceitou uma proposta nova de emprego entãoestamos de mudança .Ter  coragem de sair da casa dos meus pais não está sendo facil, a solidão é minha maior companhia . Mas acredito que isso faz parte da vida , em algum momento teria que acontecer.Já estamos aqui a  24 dias , durante este período só fui em casa duas vezes, já chorei bastante , mas parece que estou começando a mim acostumar  . Acabo de mim lembrar de um estudo na escola bíblica,  onde o pastor falava que nos deveríamos ficar em nossa companhia durante 10 ou 30 minutos durante o dia . Bem tenho desfrutado de mim mesma durante 10 ou 11hs por dia  acho que começo a mim conhecer melhor.Então segue algumas fotinhas das minhas " Férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário