segunda-feira, 25 de julho de 2011

Com lágrimas de felicidade

Hoje eu tinha decidido que só faria uma postagem por semana.Mas recebi este e-mail do meu marido e não contive as lágrimas e resolvi postar e dividir com vcs a minha emoção ainda em meio a lágrimas.

Bom dia!

Queria te dizer que estou muito feliz e amando estar casado com vc, és muito especial para mim TE AMO D++.
  
Hoje vinha dormindo no Ónibus e sonhando com vc, no sonho estavas linda vestida de noiva, como sempre a mulher mais linda do mundo.

Amor fico tão maravilhado quando estou ao seu lado, que fico viajando em nos nossos sonhos e pensando em cada detalhe dos nossos filhos como eles serão e como seremos felizes juntos.

Te admiro muito obrigado pelos cafés das manhãs, jantares e almoços, roupas limpas,  fazer meus gostos ( Amor tu pode comprar uma camisa do Sport) kkkkkkkkk.
Obrigado por tudo.


MAS NUNCA ESQUEÇA O QUANTO TE AMO,ADMIRO E TE QUERO.
BJJ CONTE SEMPRE COM SEU MARIDO, QUE SE POSSÍVEL MOVE CÉUS E TERRA POR VC.
BJSSS E ATÉ MAIS TARDE AMOR DA MINHA VIDA.

Existem várias músicas que lembro de vc mas está aqui é especial:

Eu agradeço a Deus
Por existir você
Por fazer nascer
O amor...

Eu não sei de mim
O que seria
Sem a sua voz
Porque entre nós
Você!

Que é meu sonho
De amor, e verdade
Você!
É o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você
Que é meu sonho
De amor, e verdade
Você!
Que é o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você...

A nossa vida, nunca
Vai ser singular
Sempre vou chamar
Você!
Quando precisar
De um ombro amigo
Vamos conversar
Quero abraçar
Você!

Que é meu sonho
De amor e verdade
Você!
Que é o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você...

A nossa vida, nunca
Vai ser singular
Sempre vou chamar
Você!
Quando precisar
De um ombro amigo
Vamos conversar
Quero abraçar
Você!

Que é meu sonho
De amor e verdade
Você!
Que é o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você...


Wellington Henrique da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário