sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossa história

Gente só agora percebi que não coloquei a nossa historia aqui !!!!

Bem a nossa historia começou a 10 anos atrás !!!!
Quando fui fazer um curso na capitania dos portos, lá conheci um ex-marinheiro, que também estava fazendo o mesmo curso.
O rapaz se ofereceu para mim levar na parada de ónibus ,durante a semana de curso.
E no ultimo dia mim deu um beijo foi isso, estamos juntos até hoje.
Com quatro anos de namoro nos noivamos.Marcamos o casamento para o dia 12/01/02.
Mas como algumas coisas na vida nem sempre acontecem como agente planeja , a cinco meses atrás passamos por uma crise terrível.
Foi um período muito difícil, algumas meninas da comunidade das noivas acompanharam meu problema lá no meu blog.
Mas graças a Deus essa tempestade passou , o Senhor nos deu sabedoria para lidarmos com o problema. Então resolvemos antecipar o nosso casamento cívil, que foi realizado no dia 15/06/11.
Não mim arrependo de antecipar o casamento pois estamos felizes.
E agora terminando os preparativos para o casamento religiosa em janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário