terça-feira, 10 de abril de 2012

A festa!!!!

Mas uma vez fiquei um bom tempo sem vir aqui!!!
 Estou voltando para falar sobre a nossa festa tão esperada,foi tudo muito rápido e ao mesmo tempo muito intenso.Um misto de sensação de vitória e desejo realizado.
Passei o dia super calma curtindo mesmo o meu dia de noiva, todos  admirados. Cheguei no jardim, com praticamente 03horas de atraso!!!!!!
Acho  super chato maissssssss.
Quando o carro entrou fiquei com um frio na barriga, ao entrar na nave com meu pai estava tudo bem.a medida que flutuei .
Sim a noiva flutua ela não sente o caminhar!!!
Então vi a minha Tia Iral ,única irmão do meu pai .
Que sai de casa se for para ir ao médico , que sempre falou que não ia para a festa pois estava muito doente.
Ai eu não aguentei chorei horrores, quando olhei para o noivo ele  estava inchado de tanto chorar.
Pronto o casamento foi uma choradeira só !!!
Foi tudo maravilhoso , agradeço a Deus , meus familiares e amigos queridos que estavão lá.
Como falou uma das minhas amigas ,as pessoas que estavão lá foram aquelas separadas pelo Espírito Santo para viver aquele momento em nossa companhia.
Peço desculpas a algumas pessoas que eu não falei ,porque não da para falar com todos.
Mas foi realmente a nossa noite dos sonhos.Vou postar algumas fotinhas .
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário