sábado, 28 de janeiro de 2012

Acordei !!!!

Acordei as 6:00hs e não consegui mas dormi, o dia está lindo, aquecido por um sol maravilhoso como eu sonhei. Não poderia ser diferente, sendo eu filha de quem sou !!!! O criador de todo este mundo. Apesar de tantos presentes que está minha família celestial tem mim dado ele meu paizinho do céu querido ,meu irmão amado o melhor de todos Jesus e meu melhor amigo o companheiro de toda uma vida  o espirito santo.Eles ainda mim deram está lindo dia, demonstrando mas uma vez o seu amor , cuidado e carinho sem falar em outro presente que ele já mim deu hoje.Essa minha família celestial é d+.
Estou envolvida com minha mãe ,que acordou as 4:00hs e não conseguiu mas dormi. Revendo os últimos detalhes, tentando mim fazer de forte  falando que não estou nervosa ,  meu corpo todo está  tremendo, tantas coisas para fazer .
 Minha irmã que não para de ligar!!!!
Agora com uma surpresa ,fala  que vai levar um alemão que conheceu na internet para a festa .
Bem agora eu vou mim despedir de vcs ,não poderia ir para o meu dia de noiva sem passar por aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário