sábado, 28 de janeiro de 2012

Meu dia D nos seus primeiros minutos

Bem aqui estou eu, às 00:06 hs do meu dia D !!!!
Acredite que hoje às 19:30hs estará acontecendo a nossa festa .
O dia de ontem foi  corrido, passei o dia todo com Mainha na cidade, depois fui duas vezes ao buffet resumindo meu corpo está pedindo cama , mais minha mente luta em permanecer ativa, anciosa sem quere ser  uma pausa.
Ontem nos seus últimos minutos recebi uma mensagem,  no meu face que mim fez muito feliz .Ontem estava tendo uma festa no nosso buffet , quando cheguei lá  pensei amanhã  a noiva sou eu!!
Só de pensar meu estomago começa a se retorcer. Acho que tive um piti durante o dia estava a cidade , estava muito quente então comecei a passar mal, queria vomitar, desmaiar e evacuar   ai que horror kkkkk.
Então fui  almoçar, parei respirei e voltei a ficar bem.
Acho que vou deitar , e tentar dormi,pois este dia vai ser longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário