quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lista de presente

É  algo  que também faz parte dos preparativos do casamento.Perdi a conta das vezes em que fui até o atacado dos presentes e na Jurandir pires para saber quando poderia fazer a minha.
Vou deixar algumas dicas para vocês de como fazer ,parece ser uma tarefa fácil mas que na verdade é muito difícil e complicada.
1-Fale com as amigas que estão casadas a pouco tempo, para saber onde são os melhores locais para  sua lista , prazos de trocas entrega .etc.

2-Visite as lojas e tire todas as suas duvida.

3-Escolha com o noivo duas lojas  de fácil acesso, para os convidados . Que apresentem um bom preço e que tenha  produtos que você e seu noivo desejam.

No  nosso caso nos escolhemos o atacado dos presentes , na Av. Conde da boa vista e o hiper de boa viagem.

4-Escolham um dia todo para realizarem a escolha dos presentes, você só vai ter idéia de como a loja é grande quando você estiver lá .

5-Faça tudo com calma e se precisar volte outro dia, as nossas nos fizemos em 3 dias .

6- Escolha tudo com muito carinho , lembrando que seus convidados não são ricos e que está lista é apenas uma sugestão.Eles não são obrigados a comprar o que vc vai escolher.

7-Se você colocar a sua lista no atacado dos presentes você , poderá receber seus produtos em casa ou ir buscar na loja.

8-Se você colocar a sua lista no hiper seus convidados terão que levar o seu presente para você , e vc vai ter que organizar sua lista independente e colocar lá.

Conclusão: Achei o serviço do atacado mais pratico.

Depois do meu casamento volto para falar sobre a entrega.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário