quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chegamos a maternidade !!

Havia um monte de mulheres para serem atendidas, umas com barrigão , outras com barriguinhas, ameaças de abortos e tudo mas.
São varias historias que se cruzam na fila a espera do obstetra.
Quando  chegou a nossa vez ,entrei no consultório com meu marido.O medico muito simpático mim explicou algumas coisas , pediu uma ultra som.
Vamos para a recepção, esperar o plano autorizar para podermos realizar o exame.Quando sou chamado mim deparo com um médico da altura da minha cintura,que não mim párese muito empolgado. Falou que devido a minha idade gestacional que era  de 03 semanas,  não conseguiria ver nada.
Tudo bem  vamos lá,  ele mim olha  e solta as piores palavras que já ouvir em minha vida.
Acho que é uma gravidez tubaria, não tenho certeza !!!
Preciso que você volte quarta-feira para repetirmos todos os exames.
Ele falou como talvez,mas para mim era caso consumado.
Eu trabalho com médicos 24hs por dia ,eu conheço o jeito de falar ,de olhar.
Fiquei perplexa, meus familiares estavão cheios de esperança .
Não queria acreditar,mas lá no fundo do meu ser .
Eu já sabia que aquele diagnóstico era final.
Nini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário