domingo, 14 de outubro de 2012

Voltamos para à maternidade.

Chegou a quarta-feira e voltamos a maternidade, repetimos todos  exames.Mas uma vez o medico da ultrassom não aparentava muitas espectativas positivas.No fim do dia  confirmado, como eu já sabia .Saiu do consultório com a confirmação de uma gravidez tubaria e que teria que realizar uma cirurgia de urgência com um médico que eu não conheço e nem confio.
Resolvi não operar neste hospital.Agora estávamos com  outro problema ,uma peregrinação ligando para médicos conhecidos ,tentando achar alguém que aceita-se o meu plano e que nos tivéssemos confiança.
Encontramos dois médico colegas de minha irmã,  à 01:00hs  da madrugada  estou sendo internada.
O medico conversou comigo, explicando que eu teria 03 opções:

*Poderíamos tentar um tratamento conservador ,com aplicação de um quimioterapico .Que  descolaria o bebê da trompa ,caindo assim na cavidade abdominal e sendo reabsorvido no organismo.

*Realizar a cirurgia por video , tentando conservar a trompa.

*Realizar a cirurgia por método tradicional  perdendo a trompa.

Resolvi tentar a  medicação , ficamos  13 dias internados , sempre contando com todo amor da minha família ,meu marido super presente e alguns amigos. Após 13 dias de  internamento recebo alta ,para continuar de repouso em casa . Aguardando o descolamento e a redução do Beta HCG .Porem  ciente dos riscos que ainda estava correndo .
Nini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário