segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quase morte...

.
Passados 10 dias percebo que estou estranha , as cólicas voltarão um discreto sangramento acompanhado por  mal estar. Com o passar do tempo com as cólicas a medicação que tenho em casa não apresenta resultado.Resolvemos seguir para o hospital, as dores são insuportaveis ,acredito que perco minha capacidade de orientação,momentos difíceis na urgência grito , sofro uma dor que não da para esperar. A medica de plantão solícita que liguem para o meu medico, pois ela quer falar com ele.
Finalmente um leve alivio para minha dor , morfinaaaaa....
Não tira minha dor por completo , mas alivia e toma conta da minha mente .Agora passo a viver momentos de consciência , misturado com apagões.
Em um desses momentos , vejo meu medico em minha frente que mim fala que vamos para o bloco cirúrgico. Apago novamente .
Volto a equipe está mim vestindo para a cirurgia.
Apago ,acordo estou no bloco com uma medica muito simpática. Responsável por mim fazer não sentir mas aquela dor.
Quando ela aplicou sua anestesia queimor ,formigamento e a dor foi embora.
Vejo meu médico ,adormeço acordo 02 :00hs depois .Ouço relatos de minha irmã que , minha cavidade abdominal estava tomada por sangue .
Nini .

Nenhum comentário:

Postar um comentário