quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nosso primeiro filho...

Para nos era apenas um domingo como outro qualquer, meu marido mim pegou quando larguei do plantão. Seguimos com meus pais para o interior tomar café na estrada,  banho de cachoeira.
O dia foi assim, maravilhoso!!!!
Ao chegar em casa estava estranha, cansada, com cólicas. Tomei uma medicação e fui dormi. Acordamos por volta das 03:00 hs da manhã , muita cólica do lado direito , uma dor que décia para a perna.
Por volta das 04:00 hs não aguentei , partimos para um hospital.
No primeiro hospital recebo uma medicação que nem de longe alivia minha dor,  uma hipótese diagnóstica de apendicite , mas uma solicitação de que eu procurasse um hospital maior.
Já no segundo hospital, conto minha história , recebo um diagnóstico de caculo renal mas a solicitação de  alguns exames laboratorias.
Já era por volta das 8:00hs da manhã, percebo que estou sangrando . Junto com o sangramento vem  o resultado dos exames.
Recebo de minha mãe a resposta de um positivo para gravidez.
Fui tomada de assalto por uma sensação ,algo que mim deixou aérea .
Positivooooo.
Não sei explicar a sensação ,algo sobre natural, magico não sei. Meu marido ao receber a notícia, relata que foi como se um vulcão acordasse dentro dele de baixo para cima . Era só felicidade!!!!
Minha mãe tinha mas dentes do que boca de tão feliz , meu pai entra chorando na urgência cantando parabéns bem alto .
Acho que essa sena nunca vai sair da minha mente.
Passado toda esta euforia, lembro que estou sangrando. Então eu mesmo mim dou alta e seguimos para uma maternidade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário